domingo, 29 de enero de 2012

Alejandro Sanz em "XL Semanal revista"

Alejandro Sanz, Estrella Morente e Javier de Limón falam sobre o álbum Positive Generation, lançado no dia 1º de dezembro de 2011 por MSF Espanha, com o objetivo de recadar fundos para combater a Aids infantil no Zimbawe (África). 



Como ya lo sabemos,  el objetivo de Positive Generation, que presenta la colaboración de artistas de todo el mundo, desde España, Brasil hasta la propia África,  es lo de recaudar fondos para combatir el SIDA pediátrico en Zimbawe. 




E não se esqueçam de seguir apoiando Positive Generation:

viernes, 13 de enero de 2012

Novo disco de Alejandro Sanz e "Positive Generation": Noticias de 12 de janeiro

Parece que em breve o nosso querido Alejandro Sanz lançará o seu próximo álbum, assim como o afirmou em seu twitter: 
Enquanto o próximo álbum não chega, sigamos com #PositiveGeneration, a pedir em todas aas radios do mundo e a comprae este belíssimo projecto solidário de @MSF_España, com a colaboração do nosso querido Alejandro Sanz, e tantos outros grandes artistas de todas as partes do mundo:
A comprar: http://www.positivegeneration.org/

A pedir "Generación Perdida" nas rádios:


Algumas rádios:



 
 '

Alejandro Sanz participa do evento solidário "Partido X La Ilusión" ( 28 de Dezembro)

No dia 28 de dezembro, o nosso querido Alejandro Sanz participou do "Partido X La Ilusión", ao lado de  David Bustamante, Santiago Segura, e outros jogadores de futebol e artistas espanhóis. Uma partida organizada por  Iker Casilla e que teve como objetivo arrecadar fundos para a integração e o trabalho de jóvens de bairros marginalizados de Madri e Barcelona.



O resultado desta "partida solidária" foi 4-4 e podemos dizer que todos ficaram super felizes, por terem participado de um evento como este.