martes, 30 de abril de 2013

Dia 30 de abril foi declarado o Dia do Alejandro Sanz

Hoje a família sanzera está em festa pois foi declarado, no Museu do Grammy ( de Los Angeles), o dia 30 de abril como o Dia do Alejandro Sanz. 










    Ele ainda recebeu um reconhecimento pelas altas vendas do seu aclamado disco La música no se toca:












 Super merecido mais este reconhecimento a Alejandro Sanz. Tanto em Los Angeles quanto nas demais cidades ao redor do mundo, em que se tenga sanzeros, esse dia sempre será comemorado com muita festa.


Camino de rosas estreia nas rádios e no Itunes


No dia 29 de abril aconteceu a estreia do 4º single, "Camino de rosas, do aclamado disco de Alejandro Sanz, La música no se toca. E hoje foi a vez de seu lançamento no Itunes.



Por essas imagens podemos ver que será um videoclipe em formato de curtametragem,com muita ação e romance. Não percam a sua estreia que acontecerá no dia 10 de maio.

domingo, 28 de abril de 2013

Alejandro Sanz em Costa Rica

  Dia 28 de abril,  San José, em Costa Rica, recebeu a turnê "La música no se toca" de Alejandro Sanz. Antes do magnífico shows, Alejandro recebeu da Gravadora Universal o Disco de Ouro pelas vendas físicas e o Disco de Ouro pelas vendas digitais de seu último álbum, na América Central. Um reconhecimento que poucos artistas já tiveram.




Na passagem de som
 O grupo Escats foi o encarregado de abrir o show de Alejandro Sanz que teve início pontualmente às 21h. Clássicos como "Corazón partío", "Mi soledad y yo", e as mais recentes "Mi marciana", "Se vende" e "No me compares", levaram o públicos costarriquence ao delírio.
  E Sanz, ainda fez um Meet & Great com os fã-clubes do país para a alegria completa da Família Sanzera de Costa Rica.


viernes, 26 de abril de 2013

Panamá recebe Alejandro Sanz

E no dia 25 de abril foi a vez de Panamá receber a turnê "La música no se toca" de Alejandro Sanz. O show aconteceu no Figali Convention Center, que ficou completamente lotado e cheio de gritos de alegrias dos sanzeros e sanzeras ali presentes. Duas horas de muita emoção, alegria e aplausos, em agradecimento pelo retorno de Sanz ao país.


 Alejandro Sanz ainda  concedeu uma coletiva de imprensa, e recebeu uma super homenagem da emissora de rádio Los 40 principales do Panamá:um estúdio batizado com o seu nome. "Estúdio Alejandro Sanz" dizia a placa que Sanz revelou na visita que realizou à rádio. Depois de cortar simbolicamente a faixa vermelha da porta, o estúdio ficou oficialmente inaugurado pelo seu próprio padrinho.
 Alejandro Sanz ainda recebeu um prêmio de reconhecimento da equipe da rário pelos seus 10 álbuns de estúdio, número que coincide com o 10º aniversário que a emisora Los 40 principales celebra este mês no país.


Coletiva de Imprensa

Coletiva de Imprensa

Rádio 40 principales do Panamá

Alejandro Sanz recebendo a placa da rádio 40 principales do Panamá 



jueves, 25 de abril de 2013

Alejandro Sanz de volta a Colômbia

  No último dia 24 foi a vez de Bogotá receber Alejandro Sanz e sua turnê La música no se toca, no Coliseo el Campín. 
  Canções como "Corazón partío" e "Mi soledad y yo" levaram a multidão ao delírio.
 Vale destacar a participação dos artistas colombianos Cabucho e Duina del Mar, que foram os encarregados de abrir mais esse inesquecível show de Alejandro Sanz.  E mais tarde, já durante o show do poeta, subiram ao palco para cantar junto com ele a música "Cuando nadie me ve".



Coletiva de imprensa em Bogotá (Colômbia)


lunes, 22 de abril de 2013

Alejandro Sanz no Equador

E foi a cidade de Guayaquil, no Equador, que Alejandro Sanz escolheu para dar o "ponta pé" inicial a 2ª parte da sua aclamada turnê de "La Música no se toca".

No dia 18 de abril, foi a vez de Guayaquil, para depois, no dia 21, chegar a Quito, e fazer um show apoteótico no Coliseo General Rumiñahui para aproximadamente 10.000 pessoas. Sucesso total!!!



Foto retirada do Instagram de Alejandro Sanz




Foto retirada do instagram de Alejandro Sanz



Alejandro Sanz também recebeu o Disco de Ouro pelas altíssimas vendas de seu disco "La música no se toca".



Próxima parada: Bogotá (Colômbia).




jueves, 11 de abril de 2013

Gravação do video de "Camino de Rosas": Alejandro Sanz ao estilo James Bond

  No dia 04 de abril, em Miami, aconteceu a gravação do video do próximo single de Alejandro Sanz:  "Camino de Rosas":



  E nas gravações, Alejandro Sanz ainda encontrou um grande amigo, o cantor Carlos Vives:



  Pelas fotos, vemos que será mais um super video e com uma bela história a ser contada, e que teremos um Alejandro Sanz ao estilo do agente James Bond: