lunes, 12 de agosto de 2013

Alejandro Sanz em Marbella:Espanha se despede da turnê La música no se toca

  Dia 11 de agosto: Espanha se despede da turnê La música no se toca, no Festival Starlite, em Marbella. Um lindo e emocionante show, com todos os ingressos esgotados e corações ainda mais apaixonados por Alejandro Sanz e sua música que tanto nos encanta.












   Ainda destacamos que um dia antes deste brilhante show, houve uma Gala Solidária do Festival, no qual Alejandro Danz recebeu das mãos de Antonio Bandeiras (o anfitrião) o Prêmio Honorífico Starlite Gala 2013, em reconhecimento de sua faceta solidária. Um momento inesquecível e que terminou com a interpretação de ambos do tema "Yesterday I heard the rain". Alejandro ainda presenteou os participantes da gala com uma interpretação de "Corazón" partío" com Antonio Carmona e Marta Sánchez. 








Alejandro Sanz e Antonio Bandeiras


E em outubro será a vez de novamente o público mexicano receber a turnê La Música no se toca.

domingo, 11 de agosto de 2013

Últimos shows de Alejandro Sanz em Espanha

 E a aclamada turnê La música no se toca vai chegando ao seu final na Espanha, que há alguns meses recebe Alejandro Sanz calorosamente seja pelo sucesso de público e pela emoção a mil. 

   No dia 7 de agosto Alejandro Sanz tocou no Festival Castillo de Perelada (Gerona), emocionando todo o público presente. 



  Depois foi a vez de La Rápita (Tarragona), no dia 8 de agosto, mais uma noite de grandes emoções ao som do querido poeta Alejandro Sanz.


lunes, 5 de agosto de 2013

Alejandro Sanz em Onteniente (Valencia)

   A espera de muitos fãs por mais de 60 horas do lado de fora do campo de futebol El Clariano valeu a pena, pois Alejandro Sanz emocionou toda a Comunidade Valenciana com o seu espetacular show, no último 3 de agosto. 





Passagem de som