domingo, 27 de octubre de 2013

Chega ao fim a aclamada turnê "La Música no se toca" de Alejandro Sanz

    Depois de 14 shows no México durante este mês e o total de 90 shows ao redor do mundo, chega ao fim a aclamada turnê La música no se toca, na mesma cidade onde tudo havia começado 1 ano antes, em Puebla, México. 
   

   La Música no se toca acabou se tornando uma das mais lindas e emocionantes turnês do Alejandro Sanz, onde tantos fãs puderam não somente desfrutar dos shows, mas também da passagem de som, um momento único ao lado do nosso querido ídolo.


        Palavras de Alejandro Sanz desde o twitter: "Gracias de todo corazón por la mejor gira que he hecho. Y al mejor publico del mundoGracias por la mejor gira de mi vida. Al mejor equipo de profesionales y al mejor publico del mundo. Hasta pronto"



  E que chegue logo o dia 12 de novembro para podermos "matar a saudade" com o maravilhoso CD/DVD de La Música no se toca ao vivo.



lunes, 14 de octubre de 2013

CD/DVD La Música no se toca (Ao Vivo) de Alejandro Sanz

 No próximo dia 12 de novembro estará a venda o CD/DVD La Música no se toca (Ao Vivo), gravado no show que Alejandro Sanz realizou em Sevilha, enquanto estava em Turnê pela Espanha. Este show contou com inúmeros artistas, como Malú, Pablo Alborán, e ainda virá com a música inédita This Game Is Over, de Alejandro Sanz, Jamie Foxx e Emeli Sandé.
 Segundo RLM o lançamento será mundial, logo, pode ser que chegue ao Brasil a partir da mesma data.

     

Com toda certeza será um sucesso e claro que não iremos perder mais este CD/DVD :)