lunes, 3 de septiembre de 2012

"La Música no se toca" de Alejandro Sanz:Pré-Venda no Itunes

Finalmente o disco mais aguardado do ano sai em Pré-Venda pelo Itunes: "La música no se toca" de Alejandro Sanz. E que lindas surpresas, principalmente para o Brasil:




1     La Música No Se Toca    
2     Yo Te Traigo    
3     No Me Compares    
4     Llamando a La Mujer Acción    
5     Mi Marciana    
6     Camino de Rosas
7     Se Vende    
8     Cómo Decir Sin Andar Diciendo        
9     Camino a Casa        
10     Nena    
11     Bailo Con Vos        
12     Me Sumerjo    
13     Para Decirle Adiós    
14     Down        
15     Irrepetível (Me Sumerjo) [feat. Ana Carolina]        
16     Nao Me Compares (feat. Ivete Sangalo)        
17     Bailo Com Vos (feat. Roberta Sá)        
18    BookletDigital Booklet - La Música No Se Toca

1 comentario:

  1. Vocês tem o link para baixar o disco versão brasil? Podem me mandar? terishenrique@hotmail.com

    ResponderEliminar