Alejandro Sanz foi super ovacionado ao receber o "Premio a la Excelencia" na 25ª edição do Premio Lo Nuestro, que aconteceu na noite do dia 21 de fevereiro, no American Airlines Arena, de Miami, organizado pela emissora Univision. Um reconhecimento a sua brilhante carreira musical que se estende por mais de 20 anos.
Palavras do próprio Alejandro Sanz:
"Quero agradecer (este prêmio) a minha tierra que me viu nascer. A minha querida Espanha"
Sanz recebeu o prêmio das mãos de Ricky Martin, ao qual o chamou de "irmão", e dedicou este prêmio a Rosa Lagarrigue, e aos diretores de Gravadoras, como Iñigo Zabala e Jesús López.
Alejandro Sanz recebendo o Premio a La Excelencia das mãos de Ricky Martin |
No video apresentado na entrega do prêmio foi ressaltado que o violão de Alejandro Sanz "une a tradição do flamenco com o modernismo do rock e do pop" e que Sanz é "um dos grandes nomes da música".
O também cantor e amigo David Bisbal, homenageou a Sanz cantando o tema "Y si fuera ella" e no final, ambos se abraçaram muito emocionados.
Na cerimônia, Alejandro Sanz ainda cantou "Mi Marciana", o seu terceiro single do último disco, La música no se toca, e o seu grande sucesso "Corazón Partío",
O nosso querido poeta tinha sido nomeado em três categorias, "Álbum do ano" e "Video do Ano" com o tema "No me compares" e de "Melhor Artista Pop Masculino", esta última, que ele foi premiado.
Palavras de Alejandro Sanz ao receber também o Prêmio de Melhor Artista Pop Masculino:
"Não esperava ganhar este prêmio. Quiero agradecer aos meus fãs que são as que sempre estão me apoiando e me dando forças, e aos meus filhos Manuela, Dylan, Alexander e a Raquel, que estão me vendo pela televisão, e a todos vocês que estão aqui".
Parabéns, uma vez mais ao nosso querido poeta!!
Alejandro Sanz ao lado do cantor e amigo Juan Luis Guerra no "Premio Lo Nuestro" |
Fotos do ensaio (ocorrido um dia antes de Cerimônia) do "Premio lo Nuestro":
Ricky Martin, Alejandro Sanz e Draco Rosa |
No hay comentarios:
Publicar un comentario