No dia 19 de junho, Sevilla viveu um dos encontros musicais mais emocionantes do ano: o nosso querido Alejandro Sanz ofereceu um show que levou ao delírio 25.000 pessoas no Estadio Olímpico de La Cartuja. E sabíamos que iria ser assim, visto os convidados ilustres e as bellísimas declarações de Alejandro via twitter, verdadeiros poemas a cidade de Sevilla.
Com Malú, Sanz interpretou "Desde cuando", com Jaime Cullum "Yo te traigo", com Manolo García "No me compares", "Mi soledad y yo" com o seu amigo e compadre David Bisbal" e para fechar com chave de ouro, com Pablo Alborán interpretou "Mi marciana", cinco brilhantes colaborações que colocou todo o público de pé. E ainda na canção "Corazón partío", mais uma vez, houve a participação do músico José Carlos Gomez, no violão.
E quem não esteve presente neste grandioso show a altura da magistral Sevilla, não precisa ficar triste, pois deste show será lançado o DVD da aclamada turnê La música no se toca, e ainda um especial, para uma emissora espanhola, a TV5. Agora é aguardar para termos mais esta jóia de show em nossa coleção de dvds do nosso querido Alejandro Sanz :)
Passagem de som |
No hay comentarios:
Publicar un comentario