lunes, 12 de agosto de 2013

Alejandro Sanz em Marbella:Espanha se despede da turnê La música no se toca

  Dia 11 de agosto: Espanha se despede da turnê La música no se toca, no Festival Starlite, em Marbella. Um lindo e emocionante show, com todos os ingressos esgotados e corações ainda mais apaixonados por Alejandro Sanz e sua música que tanto nos encanta.












   Ainda destacamos que um dia antes deste brilhante show, houve uma Gala Solidária do Festival, no qual Alejandro Danz recebeu das mãos de Antonio Bandeiras (o anfitrião) o Prêmio Honorífico Starlite Gala 2013, em reconhecimento de sua faceta solidária. Um momento inesquecível e que terminou com a interpretação de ambos do tema "Yesterday I heard the rain". Alejandro ainda presenteou os participantes da gala com uma interpretação de "Corazón" partío" com Antonio Carmona e Marta Sánchez. 








Alejandro Sanz e Antonio Bandeiras


E em outubro será a vez de novamente o público mexicano receber a turnê La Música no se toca.

1 comentario:

  1. Olá!! Este é um convite para você participar do “Grupo Academia Machadense de Letras”, onde você poderá publicar gratuitamente seus poemas, contos, crônicas, livros, música; textos sobre saúde, releases de CDS e DVDS, eventos, lançamentos, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo e no canto superior direito clique em (PARTICIPAR). Grande abraço!
    ---------------------
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/
    OBS:
    Em novembro (2013) a Academia Machadense de Letras, localizada em Machado, sul de Minas, realizará o IX Concurso de Poesias "Plínio Motta" (tema livre). Assim que sair o regulamento eu avisarei a todos Contamos com a sua participação.

    ResponderEliminar