viernes, 10 de mayo de 2013

A espera acabou: Estreia do vídeo de Camino de rosas de Alejandro Sanz

  E hoje, dia 10 de maio, conhecemos finalmente o vídeo oficial do 4º single, "Camino de rosas", do aclamado álbum La Música no se toca, de Alejandro Sanz. Uma estreia que criou uma enorme expectativa pela campanha do trailer divulgado nas redes sociais, uma semana antes. Sanz deixou os seus seguidores curiosos e pouco a pouco foi revelando alguns detalhes como se se tratasse de um lançamento cinematográfico.


    



 Primeiro, postou uma mensagem no Twitter sobre o aparecimento de seu irmão gêmeo, depois publicou um cartaz publicitário de cinema e, por último, lançou um trailer que provocou uma grande euforia entre os seus mais de 9 milhões de seguidores em todo o mundo. Nesse momento, iniciava-se a contagem regressiva que terminou no dia de hoje.


  O clipe foi gravado em vários lugares de Miami sob a direção de Gustavo Garzón, um conceituado cineasta e diretor argentino estabelecido em Los Angeles. Trata-se de um vídeo com roteiro cinematográfico que mostra um Alejandro Sanz  nunca antes visto. O artista interpreta dois personagens diferentes, o de dois irmãos gêmeos envolvidos em um triângulo amoroso.












  Agora, rumo a muitas visualizações, pois Alejandro Sanz e este impecável videoclipe merecem:


No hay comentarios:

Publicar un comentario