jueves, 16 de mayo de 2013

Entrevista de Alejandro Sanz para a Revista XL Semanal

   Alejandro Sanz concedeu uma entrevista para a Revista XL Semanal, que será lançada no próximo domingo, dia 19 de maio, e aqui deixamos um trecho desta entrevista, devidamente traduzida:
  
  Alejandro Sanz se confessa para XL Semanal: "Estive no inferno e não me arrependo"



  Alejandro Sanz mais sincero que nunca, fala de como se sentiu ao perder seus pais, de como consegue conciliar a vida de seus filhos e suas respectivas mães e tudo referente a sua passagem pela Espanha, a motivo de sua última turnê, no próximo número de XL Semanal.
   
   Ele é um dos nossos artistas mais internacionais e está próximo de começar a sua turnê pela Espanha. Nossos companheiros de XL Semanal falaram com Alejandro Sanz antes do seu show de Nova York, há alguns dias, e este domingo nos oferecem uma das entrevistas mais íntimas com o artista.
     Ao longo da conversa, Alejandro assegura que "estive no inferno mas não me arrependo", além de falar sem nenhum tipo de 'amarra', sobre os seus filhos e sua vida familiar. "Dois dos meus três filhos estão aqui comigo, mas se juntam todos com frequência e se amam muito, confessa para explicar como faz para conciliar a vida dos três filhos e de suas respectivas mães.
  Sanz também se lembra de como foi sua vida quando perdeu os seus pais: "Os órfãos temos uma cara muito particular. Quando você perde o seu pai e a sua mãe, você fica com outra cara. Por isso, agora quero passar mais tempo na Espanha. Estar com a minha família me chama muito: meu irmão, meus primos; somos muito 'família' ".

Texto original: http://www.mujerhoy.com/Corazon/Paparazzi/Alejandro-Sanz-confiesa-para-727342052013.html

Tradução: Fã-Clube Oficial Poesia Sanzera


1 comentario: