miércoles, 22 de mayo de 2013

Coletiva de Imprensa de Alejandro Sanz na Espanha

Esta quarta-feira toda a Espanha está em festa pela coletiva de imprensa que o nosso querido Alejandro Sanz concedeu, a horas atrás, em Madri. Todos os meios de comunicação presentes a mais esta coletiva por motivo da abertura da aclamada turnê La música no se toca que agora chega a Espanha, nos próximos dia 29 e 30 com dois shows no Palau Sant Jordi de Barcelona.





Apesar de todo o sucesso de sua turnê no continente americano durante os últimos meses, Sanz regressa cheio de energia positiva, mas também humilde: "Tem dias que me levanto e ainda não acredito que tive a sorte de poder viver da música, minha paixão".


Algumas palavras de Alejandro Sanz durante a coletiva de imprensa:

Sobre os shows: "que cada show seja uma pequena viagem para reviver emoções.O mais importante em uma canção é que ela provoque uma emoção, isso sempre tem que estar aí, e ao vivo você tem oferecer algo extra, um "plus", e para isso nesta turnê tenho uma super banda".


A respeito do seu sucesso na América Latina: "temos a sorte de compartilhar um idioma. Há pouco tempo descobrí que a vida são os momentos, e acredito que além de ser artista é importante ter uma alma de viajante para conectar-se com as pessoas de cada país".



Sobre o dia "Alejandro sanz" que celebrará a cada 20 de abril em Los Angeles: "O certo é que me dá muita alegria. Eu teria gostado ainda mais que minha mãe pudesse ter visto, mas espero que ao menos os meus filhos se sintam orgulhosos."


O nosso querido Sanz, perguntado sobre a situação econômica da Espanha e a subida do IVA cultural (um imposto), ele denunciou que "nãoo benefecia a ninguém, nem aos teatros, nem aos cinemas, nem aos shows", pelo que manifestou o seu desejo de que esta medida fiscal "seja algo passageiro e possa abaixar".

Sobre as declarações do ministro da Fazenda (Espanha), Cristóval Montoro, quando acusou "famosos atores" de não pagar impostos na Espanha, Sanz comentou que "qualquer um tem um mal dia", embora tenha assegurado que aquelas palavras "não foram muito acertadas e nem justas".

Sanz: "Há muitos atores e músicas que enfrentam dificuldades e lutam cada dia para seguir em frente. Eu sou residente espanhol e nunca deixei de ser. Outra coisa é onde cada um decida passar mais tempo".

Depois de revelar que comprou uma casa em Madri " agora vocês vão me ver mais por aqui", brinou ao assegurar que em Jaradilla de la Vera, pequena localidade de Cáceres onde tem uma fazenda, "se compõe bem e se come muito melhor do que em Miami".

Por último, não pode se livrar de comentar sobre o penúltimo lugar conquistado pelo El Sueño de Morfeo para Espanha no último festival de Eurovisón, e afirmou que "de momento" não quer participar da disputa. "Chaplin se apresentou a um concurso para imitar a Charlot e ficou em terceiro...não gosto muito dos concursos".

Turnê espanhola:


  Depois de Barcelona, la gira española de Alejandro Sanz pasará por: Bilbao (1 de junho), Murcia (7 de junho), Alicante (8 de junho), Valencia (12 de junho), Zaragoza (13 de junho), A Coruña (15 de junio), Sevilla (19 de junho), Granada (21 de junio), Málaga (22 de junho), Madri (26 y 27 de junho) e Valladolid (29 de junho).
   Já em julho será a vez de  Palma de Mallorca (dia 3), Córdoba (5 de julho), Cádiz (6 de julho) e Almería (27 de julho). Em agosto a turnê concluirá com paradas em Peralada (Girona, dia 7), Tarragona (8 de agosto) e Marbella (11 de agosto, com possível colaboração do ator Antonio Banderas).

No hay comentarios:

Publicar un comentario