viernes, 10 de mayo de 2013

Miami em festa pelo belíssimo show de Alejandro Sanz

  O nosso querido Alejandro Sanz chegou a sua 2ª casa para oferecer um dos melhores shows que a cidade de Miami tinha visto nos últimos tempos. Milhares de pessoas se reuniram no American Airlines Arena na noite do dia 9 de maio onde o artista cubado Carlos Varela, foi o encarregado de abrir o esperado show.


 Às 20:30h, Alejandro Sanz junto a sua banda de 10 músicos iniciou o show e a partir desse momento, Miami viveu uma autêntica gesta junto de Sanz, que chegou acompanhado de uma super tecnologia digital e uns surpreendentes efeitos luminosos projetados para acompanhar a melodia de cada música.


Foto retirada de: http://blogs.miaminewtimes.com/crossfade/2013/05/alejandro_sanz_review_photos_miami_2013.php

http://blogs.miaminewtimes.com/crossfade/2013/05/alejandro_sanz_review_photos_miami_2013.php

http://blogs.miaminewtimes.com/crossfade/2013/05/alejandro_sanz_review_photos_miami_2013.php

  Temas como "Mi Marciana", "Se vende" e "Camino de rosas" de seu super famoso álbum La música no se toca e mais alguns de seus clássicos fizeram parte de seu repertório.
   Em vários momentos do show, Alejandro Sanz surpreendeu o público ao convidar para o palco reconhecidos e premiados artistas, como Luis Enrique, que o acompanhou no tema "Quisiera ser", Tommy Torres, com quem interpretou o emblemático "Cuando nadie me ve". Além desses grandes artistas, Alejandro ainda contou com a presença especial de Julio Reyes, co-produtor de seu último disco, que o acompanhou com o piano em "No me compares", protagonizando um dos momentos mais mágicos da noite.


    A festa chegou quando Carlos Varela, Luis Enrique e o espanhol Antonio Carmona se uniram a Alejandro Sanz para cantar "Corazón partío". Todo o Arena ficou em pé e dançou junto aos 4 artistas, aproveitando de um ambiente de celebração e de boa música, encerrando assim com "chave de ouro" a fase   americana de sua turnê. 



Passagem de som 


No hay comentarios:

Publicar un comentario